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TRIMANIA CAP SUL

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por L4 Digital.

 

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).

 

Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

 

  • Quem deve utilizar nosso site  
  • Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;  
  • Seus direitos em relação aos seus dados pessoais; e            
  • Como entrar em contato conosco.
  1. Dados que coletamos e motivos da coleta

Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais de nossos usuários, de acordo com o disposto nesta seção.

 

1.1. Dados pessoais coletados

 

Nós coletamos os seguintes dados pessoais de nossos usuários:

 

  • Dados de Geolocalização;  
  • Dados Demográficos;  
  • Dados Comportamentais de utilização no próprio site.

A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:

 

  • Quando o usuário carrega a tela inicial ou qualquer tela;
  • Quando o usuário realiza alguma ação/interação no site, clicando em botões, janelas ou links;

Estes dados são coletados com as seguintes finalidades:

 

  • Geração de relatórios internos;
  • Análises para melhorias de experiências do usuário;  
  • Elaborações de públicos (segmentações) direcionados a campanhas publicitárias de marketing digital;

1.2. Dados sensíveis

 

Não serão coletados dados sensíveis de nossos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim, não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

 

1.3. Cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários.

 

Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

 

1.3.1. Cookies do site

 

Os cookies do site são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário e administrador exclusivamente pelo site.

 

As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.

 

1.3.2. Cookies de terceiros

 

Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.

Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.

 

O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiro e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:

 

As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

 

1.3.3. Gestão de cookies

O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:

 

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.

 

1.4. Coleta de dados não previstos expressamente

Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei.

 

Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.

 

2. Compartilhamento de dados pessoais com terceiros

Nós compartilhamos alguns dos dados pessoais mencionados nesta seção com terceiros.

 

Os dados compartilhados são os seguintes:

 

Os dados de navegação do usuário são compartilhados com a Idea Maker, empresa de meios de pagamento que opera a plataforma Apcap (responsável pela venda dos títulos de capitalização através do de checkouts em pontos de venda, aplicativos web e mobile).

 

Você encontra também nesta página as políticas e termos da plataforma Apcap.

 

Estes dados são compartilhados pelas seguintes razões e para as seguintes finalidades:

 

O objetivo desse compartilhamento consiste em gerar estratégias de aprimoramento das experiências do usuário na compra dos produtos e serviços, bem como elaborar campanhas de marketing digital direcionadas aos públicos-alvo.

 

Além das situações aqui informadas, é possível que compartilhemos dados com terceiros para cumprir alguma determinação legal ou regulatória, ou, ainda, para cumprir alguma ordem expedida por autoridade pública.

 

Em qualquer caso, o compartilhamento de dados pessoais observará todas as leis e regras aplicáveis, buscando sempre garantir a segurança dos dados de nosso usuários, observados os padrões técnicos empregados no mercado.

 

3. Por quanto tempo seus dados pessoais serão armazenados

Os dados pessoais coletados pelo site são armazenados e utilizados por período de tempo que corresponda ao necessário para atingir as finalidades elencadas neste documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador do site e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis.

 

Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles são removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que houver a possibilidade ou a necessidade de armazenamento em virtude de disposição legal ou regulatória.

 

4. Bases legais para o tratamento de dados pessoais

Cada operação de tratamento de dados pessoais precisa ter um fundamento jurídico, ou seja, uma base legal, que nada mais é que uma justificativa que a autorize, prevista na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

 

Todas as Nossas atividades de tratamento de dados pessoais possuem uma base legal que as fundamenta, dentre as permitidas pela legislação. Mais informações sobre as bases legais que utilizamos para operações de tratamento de dados pessoais específicas podem ser obtidas a partir de nossos canais de contato, informados ao final desta Política.

 

5. Direitos do usuário

O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais:

 

  • Confirmação da existência de tratamento;    
  • Acesso aos dados;    
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;      
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei; 
  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;       
  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nos casos previstos em lei;   
  • Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;      
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;       
  • Revogação do consentimento.

É importante destacar que, nos termos da LGPD, não existe um direito de eliminação de dados tratados com fundamento em bases legais distintas do consentimento, a menos que os dados seja desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o previsto na lei.

 

5.1. Como o titular pode exercer seus direitos

Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações relacionadas.

 

6. Medidas de segurança no tratamento de dados pessoais

Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.

 

As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado por empresas semelhantes à nossa.

 

Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:

 

  • Os dados de nossos usuários são armazenados em ambiente seguro;      
  • Limitamos o acesso aos dados de nossos usuários, de modo que terceiros não autorizados não possam acessá-los;  
  • Utilizamos certificado SSL (Secure Socket Layer), de modo que a transmissão de dados entre os dispositivos dos usuários e nossos servidores aconteça de forma criptografada;   
  • Mantemos registros de todos aqueles que têm, de alguma forma, contato com nossos dados.

Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro – como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

 

De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.

 

 

7. Reclamação a uma autoridade de controle

Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, os titulares de dados pessoais que se sentirem, de qualquer forma, lesados, podem apresentar reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

 

 

8. Alterações nesta política

A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 17/01/2023.

 

Reservamo-nos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas, especialmente para adaptá-las às eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

 

Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados acerca da mudança.

 

9. Como entrar em contato conosco

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

 

E-mail: dados-pessoais@l4digital.com.br

Endereço postal: Avenida Paulista, 1636 – Cj 609 – São Paulo/SP

Plataforma Apcap

Termo de Adesão

A Plataforma APCAP é um sistema desenvolvido pela IDEA MAKER, principal empresa responsável pelo aplicativo, e é caracterizada por um sistema que possibilita a realização de transações por meio de pagamento eletrônico (cartões, boletos ou Pix)

 

Para informações sobre a Adesão, Termos e Condições Gerais de Uso pode consultar clicando aqui.

Política de Estorno

A plataforma permite a Gestão de Sorteios Promocionais, de vários formatos, apurando e disponibilizando informações de forma rápida e segura.

 

Desde o seu lançamento, a Plataforma Apcap atua em conformidade com toda a parte de segurança de dados dos clientes, conforme exige a lei LGPD (instaurada em 2021), e atualmente a Ideia Maker (empresa idealizadora da plataforma) adquiriu a certificação PCI (certificado fornecido pelas bandeiras de cartão), como mais uma forma concreta de assegurar aos seus clientes que quaisquer transações que ocorrem por meio da Plataforma Apcap são 100% seguras de vazamento ou invasão. 

 

Para saber mais sobre a Política de Estorno clique aqui.

Política de Privacidade

Através da plataforma é oferecido aplicativos personalizados de acordo com as necessidades e regras de cada negócio, respeitando as individualidades e características próprias de seus clientes, e o diferencial é a comodidade em tudo ser realizado dentro de casa, seja como forma de pagamento, sorteios, manutenção e o marketing de interação com o cliente.

 

O objetivo é atender de maneira dinâmica, os produtos que forem integrados a ela, incentivando o consumo e interação constante, que gera a fidelização dos clientes no uso contínuo da plataforma.

 

 

Confira a Política de Privacidade completa clicando aqui.

 

 

Atualmente são mais de 20 aplicativos integrados à Plataforma Apcap, e que atendem a todo território nacional, e você pode conferir cada um deles clicando aqui.